Ar condicionado em São Paulo

Ar condicionado em Jundiaí
Ar condicionado em Jundiaí
8 de setembro de 2015
Personal Trainer RENATO LOSCHI em Jundiaí * (11) 9920-19969
8 de setembro de 2015
Exibir tudo

Ar condicionado em São Paulo

Ar condicionado em São Paulo

Ar condicionado em São Paulo

Ar condicionado em São Paulo

Ar condicionado em São Paulo

Ar condicionado em São Paulo

 

 

nossos profissionais

Sobre o Ar condicionado em São Paulo

O Brasil tem um dos verões mais quentes, com temperaturas que chegam aos 40ºC. Mas algumas regiões, como Jundiaí, São Paulo, Rio de Janeiro, também tem invernos rigorosos. Uma solução para essa mudança climática é o ar condicionado, o mais moderno possuem opção de esfriar ou esquentar o ambiente.

Manter a temperatura ambiente agradável ajuda a evitar problemas respiratórios, além da filtragem do ar poluído, deixando-os mais limpos e puros.

Modelos de Ar condicionado em São Paulo

Ar condicionado de parede:

O ar condicionado de parede é um aparelho compacto, produto com um corpo único, que pode ser instalado na parede ou na janela, hoje estes produtos já possuem um baixo consumo de energia. Não são tão silenciosos quanto a linha Split, porém os modelos novos já tem um ruído menor. O evaporador e o condensador ficam juntos dentro do mesmo gabinete. Equipamento com algumas restrições para instalação em determinados edifícios ou residências, como por exemplo, alteração de fachada.

Ar condicionado Slipt:
O sistema split é divido em duas ou mais unidades. Uma unidade externa (condensadora) e uma ou mais unidades internas (evaporadora).A ideia deste produto é diminuir o nível de ruído do aparelho dentro do ambiente, pois o compressor, que é o item com maior nível de ruído, fica na unidade externa (condensadora). A interligação entre as unidades é feita através de uma tubulação frigorífica, utilizando cobre ou alumínio.

Potência do Ar condicionado em São Paulo

Ar condicionado em São Paulo

Ar condicionado em São Paulo

A potência do Ar condicionado em São Paulo é medida através de BTU/h, que significa, uma unidade de potência: BTU (British Thermal Unit = Unidade Térmica Britanica (ou inglesa)).

Para escolher um ar condicionado é preciso considerar o tamanho do ambiente, o seu isolamento, a sua exposição ao sol ou sombra e o número de pessoas que frequentarão o lugar. Outro dado importante para sua eficiência é o local onde está instalado. O ideal são paredes voltadas para leste ou sul, onde a incidência solar não é tão forte. Caso não seja possível evitar raios solares, a instalação do ar condicionado tem um anteparo para evitar a incidência diretamente no aparelho que é inverter

A tecnologia inverter está integrada na unidade exterior. A tecnologia inverter pode ser comparada à tecnologia existente num automóvel: “Quanto mais carregamos no acelerado, mais depressa andamos.”

Uma unidade inverter aumentará gradualmente a sua capacidade consoante à capacidade adequada a divisão que se pretende esfriar ou aquecer. Uma unidade não-inverter pode ser comparada ao ligar e desligar uma lâmpada. Ligar uma unidade deste tipo significa que funcionará no máximo do seu poder.

Manutenção de Ar condicionado em São Paulo

Para fazer a Manutenção de Ar condicionado em São Paulo é preciso de um profissional especializado nessa área, por isso, se procura por uma pessoa que faz a Instalação e a Manutenção em ar condicionado, entre no portal da Serviços na Cidade onde tem os diversos profissionais especializados para te atender e ajudar.

Sobre a Serviços na Cidade de Ar condicionado em São Paulo

Serviços na Cidade é um portal de Serviços exclusivo para Prestadores de Serviços divulgarem suas habilidades, especializações e competências para o público em geral, em um ambiente moderno e de fácil acesso.

Todas as informações do Prestador de Serviços serão publicadas neste Portal para estabelecer um contato direto, sem qualquer intermediação, entre o profissional (prestador de serviço) e os usuários destes serviços (cliente).
O cadastramento e divulgação dos serviços são totalmente gratuitos, sem qualquer pagamento de taxas, custo ou comissões !

O prestador de serviço poderá optar pelo “SERVIÇO DESTAQUE”, onde a divulgação do serviços será feita entre as 3 primeiras posições do grupo de serviço na cidade escolhida.

Conheça um pouco da cidade de São Paulo
Ar condicionado em São Paulo

Ar condicionado em São Paulo

São Paulo é um município brasileiro, capital do estado de São Paulo e principal centro financeiro, corporativo e mercantil da América do Sul. É a cidade mais populosa do Brasil, do continente americano, da lusofonia e de todo o hemisfério sul. São Paulo é a cidade brasileira mais influente no cenário global, sendo considerada a 14ª cidade mais globalizada do planeta, recebendo a classificação de cidade global alfa, por parte do Globalization and World Cities Study Group & Network (GaWC). O lema da cidade, presente em seu brasão oficial, é “Non ducor, duco“, frase latina que significa “Não sou conduzido, conduzo”.

O município possui o 10º maior PIB do mundo, representando, isoladamente, 11,5% de todo o PIB brasileiro e 36% de toda a produção de bens e serviços do estado de São Paulo, sendo sede de 63% das multinacionais estabelecidas no Brasil, além de ter sido responsável por 28% de toda a produção científica nacional em 2005. A cidade também é a sede da Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros de São Paulo (BM&FBovespa), a segunda maior bolsa de valores do mundo em valor de mercado. São Paulo também concentra muitos dos edifícios mais altos do Brasil, como os edifícios Mirante do Vale, Itália, Altino Arantes, a Torre Norte, entre outros.

Fale com um prestador de Ar condicionado em São Paulo
Para falar com um prestador de serviços para Ar condicionado entre no site da Serviços na Cidade

Veja Mais:
Eletricista
Motorista
Construção e Reforma